Showroom: Rua Roberto Lúcio Aroeira, 406
Bairro Itapoã/Planalto - Região da Pampulha
Belo Horizonte/MG 31720-430
Atendemos em toda BH e região metropolitana
Cortinas BH e Persianas BH » Como decorar sua barbearia com papel de parede
Blog

Como decorar sua barbearia com papel de parede

Como decorar sua barbearia com papel de parede

O segmento de barbearia está em ascensão e a cada dia os homens estão buscando com maior frequência os cuidados necessários, para barba e cabelo.

Esse comportamento dos homens tem se tornado uma verdadeira tendência, tanto para empreendedores como também, para os homens que desejam ter uma bela aparência e principalmente, bem cuidada.

Mas o que realmente chama a atenção para muitos, é a qualidade e decoração do ambiente e principalmente, naqueles que remetem ao estilo retrô ou vintage.

Ao contrário do que muitos pensam não é preciso quebrar toda a parede ou colocar o imóvel abaixo, para conseguir transformar o ambiente e principalmente, colocar uma decoração que seja incrível.

Nesse artigo vamos mostrar como é possível decorar sua barbearia com papel de parede, para ter um ambiente que seja decorado da forma como desejar e assim, consiga conquistar seus clientes.

As melhores decorações com papel de parede

O papel de parede por vezes tem sido selecionado nos projetos de decoração de interiores, como uma das melhores opções para decorar o ambiente de forma prática e rápida, sem ser necessário grandes esforços.

Para decorar sua barbearia com o papel de parede, o primeiro passo é definir qual será o estilo de decoração que deseja ter.

Seja inspirada nos anos 60,80 com o estilo retrô ou vintage, ou mesmo em um estilo mais moderno, é preciso buscar diferentes inspirações para conseguir montar esse ambiente, de forma que fique bonito e sempre com as combinações adequadas.

Existem papéis de parede que são específicos para ambientes masculinos e que de forma muito prática, podem ser utilizados em uma barbearia.

Para isso é preciso saber apenas, como decorar e colocar o papel de parede.

Formas simples e rápidas de colocar o papel de parede

Para ter uma decoração que será completamente inovadora, é possível utilizar o papel de parede que irá transformar o ambiente.

O empreendedor que deseja realizar essa atividade, pode escolher entre fazer com as próprias mãos ou ainda, contratar profissionais para realizar essa atividade.

Se você prefere realizar essa atividade, mas não sabe por onde começar, vamos apresentar a seguir algumas dicas que irão ajudar a escolher e colocar o papel de parede de uma forma muito tranquila.

Quando for aplicar o papel de parede, saiba que é preciso realizar todo um processo de preparo antes de simplesmente colocar o papel na parede que escolheu.

Confira abaixo, para não ter nenhum problema nesse momento.

Conforme comentamos anteriormente, o primeiro passo é definir qual será o estilo do novo ambiente, para selecionar os itens adequados para compor o ambiente.

Assim que escolher qual é o seu estilo e comprar o papel de parede adequado, selecione qual é a parede onde deseja aplicar.

Lembre-se de medir a parede e principalmente a parte que irá receber esse material.

No momento em que tudo estiver pronto, inclusive a mistura de cola que deverá ser aplicada no papel para colar na parede, pode iniciar a aplicação.

O mais indicado é que a aplicação seja iniciada na parte de cima da parede, sempre no sentido vertical, para que a aplicação seja realizada de modo adequado.

É preciso ficar atento as bolhas de ar que podem se formar e danificar o material. Quando isso acontecer, procure retirar cuidadosamente o papel até que desfaça a bolha e então, realizar novamente a aplicação.

Dessa forma o papel irá ficar bem aplicado, proporcionando um excelente e inovado visual para o ambiente.

Pode ter certeza de que um ambiente que possui um design de interiores bem pensado e bem feito, possui maiores chances de conseguir chamar a atenção e conquistar a confiança daqueles que são os possíveis clientes.

Trabalhamos com cortinas, persianas e papel de parede para quarto. Venha conhecer!